sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Testei : Rímel Natura - Aquarela






        Oi, todo mundo!

        Comprei esse rímel em uma emergência. Precisava sair e estava sem nenhum rímel bom, então fui em uma loja que tinha produtos de pronta entrega, no meu bairro mesmo, e comprei a máscara sem indicação nem nada, na base do desespero mesmo. Assim que passei achei ela muito boa, em vista de um outro rímel da Natura que eu já havia comprado.


        O aplicador é "gordinho", não tem as cerdas muito finas e são um pouco longas, próprio de aplicador que confere mais volume do que alongamento. Eu gostei bastante da haste ser mais curtinha, me deu maior segurança na hora de aplicar e não borrei muito. 


         Como vocês podem ver, os meus cílios são bem curtinhos e com a máscara deu uma diferença muito grande! Eu gostei bastante do resultado, ainda mais do modo que o rímel foi escolhido (kkk), só acho que ele empelota um pouco na hora de passar a segunda camada, então tem que tomar cuidado na segunda aplicação, senão seus cílios podem ficar grudadinhos e um pouco empelotados.

Dica: Caso seus cílios empelotem, coloque o aplicador bem rente a raiz e faça movimentos rápidos e curtos da direita para a esquerda e vice versa, desse modo você desgruda os cílios, mas tem que ser rapidinho, uma coisa bem ligeira mesmo, para não empelotar mais ainda.

Enfim, considero o rímel num nível bom, o custo benefício valeu a pena e espero que vocês tenham gostado do Testei de hoje! Qualquer dica, crítica e ou dúvida é só deixar nos comentários! 

Beijos!! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário