terça-feira, 23 de julho de 2013

CHEGOU!!! - Paleta 120 Cores C:

       Já fazia um tempo que eu estava namorando essa paleta, tinha visto vários elogios sobre ela, além das cores serem MARAVILHOSAS e o preço ser bem acessível.
Depois de esperar mais de 45 dias (quase morri de ansiedade :( kk) a paleta enfim chegou e eu fui logo testa-la.


PALETA FECHADA
PALETA ABERTA
A paleta veio com uma parte de cores mais abertas e uma parte com cores mais fechadas. Essas partes são removíveis, daí tirei foto de cada uma das partes separadas pra vocês verem as cores de cada uma com mais detalhe.  
PARTE I
PARTE II

Eu gostei mais da PARTE II, que é a que vem com cores em tons mais escuros e os tons pastéis. Achei as cores incríveis e super versáteis, fora que eu achei as sombras da PARTE II mais pigmentadas do as da PARTE I, não sei se é impressão minha ou se realmente são realmente um pouco mais pigmentadas, então fiz um sowt de algumas cores de ambas partes pra vocês verem.



Da direita para a esquerda, a segunda cor, a terceira a quarta e a sétima, são da PARTE II, que eu achei mais pigmentadas (e mais bonitas kkk). Mesmo com a PARTE I não sendo mais pigmentada do que a PARTE II , ela apresenta uma boa pigmentação também, embora algumas cores fiquem bem clarinhas, mas isso se resolve passando um primer antes de aplicar a sombra, ou ate mesmo uma base.

Bom amores, espero que tenham gostado e se quiserem mais alguma informação só perguntar aqui nos comentários. s2 Beijos, até mais!

2 comentários: