quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Demodê

   Hoje, enquanto dava um jeito na bagunça no meu guarda-roupa, me peguei rolando a página de musicas do meu celular umas três vezes. Eu tinha atualizado-a à uma semana atrás e já estava totalmente chata, monótoma, só tinha música "velha". 
   Velho, ultrapassado, fora de moda...quanto tempo leva pra atribuir essas características à uma coisa?Não muito. Parece que ,nos dias atuais,  um celular que você comprou, que estava super na moda a menos de um ano, hoje em dia já está velho, não serve, já pode ser substituído facilmente por outro, que provavelmente em menos de 10 meses já vai estar ultrapassado também. 
   Falando desse modo, parece que só as coisas do mundo eletrônico que sofrem desse malefício ( ou benefício), mas cada vez mais as coisas estão se tornando substituíveis, satisfazendo as necessidades das pessoas só por um curto período de tempo. Não são só apenas as coisas materiais também não , namoros, amizades, casamentos, pactos, verdades e mentiras, tudo está sendo alterado, modificado, mudado e trocado rápido demais. 
   Isso me faz pensar se essas constantes mudanças,  são consequências dessa enxurrada de novidades do mundo moderno, ou se as coisas estão se tornando cada vez menos suficientes.

3 comentários:

  1. Lindo blog Marina!

    Visite o meu blog também! É totalmente direcionado a nós meninas,
    que amamos dicas, moda, música... Espero a visita!

    http://www.ittudo.com/
    http://www.facebook.com/ITTUDO (page do facebook)
    xx

    ResponderExcluir
  2. Mas que fofura de blog *-* mas não consegui seguir :// ficou dando erro ;(

    ResponderExcluir