segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Bastidores - Cidades de Papel

       

        Como muita gente deve saber, o livro "Cidades de Papel", do John Green, vai ganhar uma adaptação para o cinema, na qual já estão sendo gravadas as cenas e o elenco já foi revelado!
        Cara Delvingne, como Margo, Nat Wolff, como Quentin,  Halston Sage, como Lacey, Justice Smith, como Radar e muitos outros nomes estarão presentes no filme e o melhor: cada um deles combinam muito com o papel!
       Quando vi quem interpretaria quem fiquei realmente muito empolgada, porque eles se assemelham muito aos personagens do livro! No início fiquei com um pouco de resistência com a Cara como Margo, mas agora estou achando perfeito, porque a atriz está demonstrando que é uma Margo nata! As fotos nos bastidores estão empolgantes, conseguindo me deixar ansiosa pelo filme de um livro que nem gostei tanto.
Deixa eu explicar.
        Depois de ler o livro, me decepcionar com o final e tudo mais (fiz uma resenha do livro uns posts atrás!), li a notícia de que ele ganharia uma adaptação para o cinema, na hora pensei "nossa, que maravilha que vai ser...", mas vendo todas as fotos e vídeos, acho que o filme vai ser muito bom, fiel ao livro (inclusive por John está sempre presente no set de gravações) e não posso negar que tenho a esperança do filme mudar o final pra uma coisa aceitável ou pelo menos mais excitante. 
       E mais: vão ter os papais noéis negros! Estou muito ansiosa pra ver isso! kk 



Olha que foto o John com a Cara e o Nat. <3



Estou in love com essa bicicleta da Margo super linda e retrô!!



O filme só vai ser lançado em Junho de 2015, mas eu já estou apaixonada por esse elenco lindo e super fofo!!



Que venha 2015, né? #ansiosa

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, sugestão ou se quiser bater um papo sobre "Cidades de Papel" deixa ai nos comentários. Beijosxx! Até mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário