segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

RESNHA: Paleta Play The Contauor - Luisance

      

      Oi oi, todo mundo! Hoje eu trouxe pra vocês uma resenha de uma paletinha de contorno tudo de bom! Daquelas “BBB: bom, bonito e barato”, sabe? Kk

      A paleta é a Play The Contour, da Luisance, e é composta por 8 pós de contorno, variando entre cores claras e escuras, sendo uma delas um iluminador. Esse produto é focado na técnica do contorno feito com pó, o famoso “contorno seco”, que é uma opção mais natural pra make, perfeita pro dia a dia.
      
      Adquiri a minha por apenas 19,90! Custo benefício 10/10!
      
      Vou apresentar pra vocês cada tom da paletinha: 




      Começando pela primeira dupla, esses dois tons pela foto aparentam serem quase da mesma cor, porém o da direita, na pele, é um pouco mais escuro do que o da esquerda, mas ambos são tons com um fundo mais quente.




      Essa duplinha aqui são as duas cores que eu mais uso. A da direita é do tom exato da minha pele, então eu costumo usar ela pra matificar as áreas em que passei corretivo, principalmente abaixo dos olhos, enquanto a cor da esquerda tem um fundo um pouco mais rosado, que ficar super legal usar na área das bochechas pra evitar ficar muito amarelada devido a uma cor de base ou corretivo.


      As próximas cores são um pó amarelo, que imagino que a sua função seja substituir o corretivo amarelo, aquele que passamos nas olheiras, sabe? Mas confesso que nunca usei esse pó, porque eu acho que ele deixa um aspecto muito amarelado e, quando esfumamos muito pra esse tom amenizar, acabamos por tirar todo pó da área e, daí, a função dele não é cumprida. Quando o assunto for tonalidades coloridas para esconder espinhas, olheiras ou manchinhas, prefiro os corretivos cremosinhos mesmo, pois eles nos dão o resultado que procuramos.
A outra cor é um marrom mais frio, super usável pra contorno e geralmente o preferido de todo mundo pra fazer a técnica.



      As duas últimas cores da paletinha são um bege médio e um iluminador. O pó bege médio é um tom acima da minha pele e me deixa um pouquinho mais moreninha, mas não é o suficiente pro jogo de luz e sombra pro contorno, por isso eu não uso muito essa cor na pele, mas sim nos olhos, pois nas pálpebras ela serve muito bem como um fundo pra uma maquiagem marrom ou nude. A outra cor de pó na verdade é um iluminador! Eu estou completamente a p a i x o n a d a por ele! A pigmentação é ótima, mas ao mesmo tempo ele é discreto e deixa um glow super bonito!



Resumindo: a Luisance acertou em cheio nessa paletinha. Fez um produto com uma ótima qualidade e um preço a acessível pra todo mundo. A pigmentação é ótima, esfuma super bem e a cobertura não deixa a desejar!


      Bom, pessoal, essa foi a resenha de hoje. Espero que tenham gostado! Até a próxima ;)

Um comentário: