terça-feira, 23 de setembro de 2014

Musicando: MAGIC!

        Enquanto estudava (ou pelo menos tentava) achei um mix de clips no Youtube, que acabou servindo de trilha sonora para a minha tarde inteira. Dentre as 50 músicas do mix estava "MAGIC!- Rude". Logo quando começou a tocar me apaixonei pelo single e fui procurar outras músicas da banda. Resultado: perdidamente apaixonada pelo som de MAGIC!. A banda tem um ritmo bem diferente e gostoso, é uma mistura de reggae com um pouco de pop, fazendo um casamento inusitado e per-fei-to!! 
A banda é relativamente nova, estourou em 2013 com o single "Don't Kill The Magic", mas , por mim, tem de tudo pra explodirem de veez!! 





"Rude" é super fofa, além de ter um ritmo muito gostosinho. A letra fala sobre um garoto que quer pedir sua namorada em casamento, porém o pai da garota é daqueles durões e exigentes e o namorado tem de lutar pra conseguir a aprovação do sogro. A parte do clip que eu me derreti (mais ainda) é quando o garoto e sua namorada vão, devidamente vestidos pra uma cerimônia de casamento, até a porta da casa dos pais da menina pedir o "sim" do pai durão. Fofo, não é?!

A banda lançou recentemente o single "Let Your Hair Down". Também linda, fofa e viciante!




Deixo vocês com o lyric de "Let Your Hair Down" e livres pra se apaixonarem por MAGIC! e torcerem pra banda também! 


P.s.: A banda estará no Brasil neste fim de semana pro Mix Festival! Pequena inveja de quem vai. :( #chateada #queroirnomix #magicnomix #magicinbr



Nenhum comentário:

Postar um comentário